sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

RENOVANDO NOSSAS FORÇAS EM JESUS


                       AMIGO(a)  EM  CRISTO!
 Certamente você está buscando forças para recuperar-se dos seus problemas físicos, emocionais e espirituais. Portanto, confie em JESUS  CRISTO, o seu  AMIGO  de todas as horas. Ele vai abençoar seu (sua) médico(a), os(as) enfermeiros(as), os exames e a(s) parte(s) afetadas do seu corpo, quer esteja no hospital, ou na sua casa, ou noutro lugar.
Veja algumas promessas de Deus na Bíblia, para lhe consolar:
- “O Eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga ...  Faz forte ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor ...  Os que esperam no Senhor renovam as     suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam,       caminham e não se fatigam” (Isaías 40.28-31).
- “Tudo posso Naquele (Jesus) que me fortalece” (Filipenses 4.13).
- “O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará... ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo ... Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor para todo o sempre”  (Salmo 23.1,44,6).

Como você vê, Deus sempre se coloca ao nosso lado: na doença ou na saúde, nos momentos tristes ou felizes.

Por isso, podemos a Ele ORAR:
“Ó amado Deus, muito obrigado pela graça de poder viver mais um dia, seguro em tuas mãos. Dá-me forças e ânimo para viver esse e muitos outros  dias  com a tua bênção e proteção.  Que nesses dias de recuperação, eu possa refletir e crescer na fé verdadeira em Jesus, através de Quem  irei para o céu. Em nome Dele, Jesus, o nosso Salvador. Amém.”
Colaboração: Rev. Volnei Schwartzhaupt

Nenhum comentário:

Postar um comentário