sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

BUSCANDO CONSOLO EM JESUS



             AMIGO(a)  EM  CRISTO!

Neste momento, em que você se encontra acamado(a) em sua casa ou internado(a) no Hospital para exame(s), cirurgia ou recuperação, confie em JESUS  CRISTO,  o seu  AMIGO de todas as horas.  Ele vai abençoar seu(sua) médico(a), os(as) enfermeiros(as), os exames e a(s) parte(s) afetada(s) do seu corpo.
Veja algumas promessas de Deus, para o seu conforto e amparo:
- “O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará (...)  Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque Tu estás comigo ...  Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor para todo o sempre” (Salmo 23.1,4,6).
- “Porque Eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: NÃO  TEMAS,  QUE  EU  TE AJUDO”  (Isaías 51.13).
- “Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”  (Mateus 11.28).
- “E tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis”          (Mateus 21.22).
                  
Como você vê, Deus sempre se coloca ao nosso lado, na doença ou na saúde, nos momentos tristes ou felizes.
É por isso que podemos a Ele  ORAR  com confiança:
“Ó Senhor Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Através de Jesus me coloco na tua presença, diante do teu altar celestial, para te agradecer por mais este dia de vida, como presente das tuas mãos. Nas tuas mãos entrego a minha vida, a minha doença, a esperança de ter restaurada a minha       saúde e, também, de um dia morar contigo lá no céu, pela fé em Jesus Cristo, o Senhor e Salvador de minha vida. Em nome de Jesus Cristo. Amém.”
Colaboração: Rev. Volnei Schwartzhaupt


Nenhum comentário:

Postar um comentário