sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

JESUS AMA E CUIDA DAS CRIANÇAS


Olá, meu(minha) Amigo(a)? Como está você?

Assim:   :)   ou  assim:   :(   ?

Tá com dodói?   Ah! A gente fica imaginando como você deve estar se sentindo!  Mas, não se apavore!  Você tem um AMIGO  muito legal que está lhe ajudando, que está abençoando  o(a) seu  médico(a),  os(as) enfermeiros(as)  e as  partes  afetadas do seu corpo. 
Você sabe ou lembra quem é este  AMIGO? . . .
Este  AMIGO  é  JESUS !
Ele manda os seus anjos para cuidar de você. É Ele quem afirma em sua Palavra:
“Cuidado para não desprezarem nenhum destes pequeninos. Eu afirmo a vocês que os anjos deles estão sempre na presença do meu Pai que está no céu” (Mateus 18.10).
Certa vez,  Jesus  chamou  as  crianças  para  junto  dEle  e  disse:
- “Deixem  que  as  crianças  venham a mim e não as proíbam,  porque  o  Reino  de  Deus  é  dos  que  são  como  estas  crianças ...  E  logo  a  seguir,  as  abençoou” (Mateus  19. 13 - 15;    Lucas 18. 15 - 17  - BLH).           

Como você  viu,  JESUS  é  o  AMIGO  que  ama e cuida de você!

Que tal você fazer esta ORAÇÃO para Jesus?
“Querido Senhor Jesus, como é bom confiar em Ti como meu melhor  AMIGO, que me ama e cuida de mim. Te peço que abençoes a mim, a minha família, este e todos outros hospitais, os médicos, os enfermeiros e todas as pessoas doentes.
Te peço que perdoes os meus pecados e me dês perdão, paz, saúde, amor e muitas felicidades.
Em teu nome eu oro, ó Jesus, Tu que És um só Deus com o Pai e com o Espírito Santo. Amém.
Colaboração: Rev. Volnei Schwartzhaupt

Um comentário:

  1. Muito obrigada poe esse material.Que Deus lhe abençoe sempre por nos proporcionar um material tão rico.

    ResponderExcluir