sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PARABÉNS, MAMÃE E PAPAI, PELO NASCIMENTO DE SEU (SUA) FILHO (FILHA)!

 

“Bem- aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus  aminhos! Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás, e tudo te irá bem. Tua esposa, no interior de tua casa, será como a videira frutífera; teus filhos comorebentos da oliveira, à roda da tua mesa. Eis como será abençoado o homem que teme ao Senhor! O Senhor te abençoe ...       durante os dias da tua vida, (e) vejas os filhos de teus filhos. Paz (sobre o seu LAR)!”   - Salmos 127


Estimados Amigos!

É maravilhoso receber de Deus o fruto do amor mais delicioso que um casal pode desfrutar:  um(a) filho(a)!
Desejamos que esta criança seja muito feliz e possa se desenvolver com muita saúde e com uma boa educação para esta vida e para a eternidade, com Deus no céu.
Oramos a Deus para que esta criança seja guiada pelo Espírito Santo, tenha Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, e receba a proteção dos seus anjos em todos os seus caminhos que ela          percorrer neste mundo.
Felicitamos a vocês e damos graças a Deus por esta bênção no seu Lar. Parabéns!
ORAÇÃO: Amado Senhor Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Obrigado por abençoar o nascimento desta criança. Te suplicamos a tua bênção e proteção para ela e para a sua família. Que ela possa receber Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida, confiar Nele e com Ele viver aqui na terra e para sempre no céu.
            Colaboração Reverendo Volnei Schwartzhaupt

Nenhum comentário:

Postar um comentário